segunda-feira, 13 de setembro de 2010

I Sondagem PMS


Terminada que está a I Sondagem Pelo Meu Sporting ( PMS ) onde quisémos ouvir a opinião dos nossos leitores sobre quem gostariam de ver representar o SCP nos forums da TV e/ou rádio, o grande vencedor foi Ricardo Sá Pinto com um total de 26 de 62, correspondentes portanto a 40% do total do universo de votantes.
Em segundo lugar temos também o ex-jogador Carlos Xavier ( 11 votos - 17% ) , alguém em quem os leitores do blogue parecem confiar para o desempenho de tal função.
No último lugar do pódio temos a opção "Outro" ( 10 votos - 16 % ) mas que por ausência de comentários não conseguimos dizer em quem estariam a pensar os que escolheram esta resposta.
Por fim ficaram as três respostas restantes: um blogger ( 9 votos - 14% ) ; Octávio Machado ( 4 votos - 6% ) e Dias da Cunha ( 2 votos - 3% ) .

Em jeito de comentário final, penso que a escolha de Sá Pinto não deixa dúvidas pois é reconhecido por ser um leão de coração que defende com unhas e dentes ( e por vezes mais do que isso ) o clube. Vejo porém como pouco porvável que isto aconteça pois tenho a convicção de que Sá Pinto aspira a mais altos voos dentro do Sporting e isso poderá passar por uma candidatura presidencial já nas próximas eleições pelo que não pode, nem deve, desbaratar o seu capital neste momento se tal for a sua aspiração.
Já Carlos Xavier perece-me um nome bastante interessante. Homem do futebol com passado sportinguista e reconhecido amor ao clube. Agrada-me particularmente.
Já quanto a outros nomes o universo é vasto. Poderíamos ter referido o recém-retirado Nélson, por exemplo, ou o Rogério Alves, ou ainda a Isabel Trigo Mira ou Luís Duque. Os candidatos possíveis eram bastantes mas como já referi, sem sugestões dos leitores na caixa de comentário não podemos adiantar muito mais sob pena de estarmos apenas a especular.

Por último gostaria de deixar um obrigado a todos os leitores do blog, em especial, aos que participaram na sondagem. Em breve lançaremos mais sondagens a fim de saber o que é que pensam os verdadeiros leões.

Saudações Leoninas

Sem comentários:

Enviar um comentário