quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Hoje é Dia de Encavar o Bulldog Francíu !!!


Seguindo o seu périplo pela Europa evoluída e civilizada no intuito de vingar a elevada taxa de desemprego , o trabalho precário, no fundo a merda de país em que tivemos a má-sorte de viver neste princípio de milénio, o SCP vai actuar hoje em França após 2 deslocações à Dinamarca onde se encarregou de dizer aos Vikings " Fiquem lá com a vossa boa vida, as casinhas com jardins catitas, o dinheiro para as férias e as loiras altas e boas, e deixem-nos ao menos manter vivo o sonho europeu ".
No fundo o que esperamos é que a dose se repita e que os francíus possam levar 3 na cesta, porque se nós perdermos, amanhã voltamos a embater na dura realidade que constantemente nos deprime ao passo que eles voltam à vidinha normal e até entediante de quem tem um emprego certinho, uma casinha paga e que vai à bola a meio-da-semana só para se distrair um bocado.
Nós não. Para nós a vitória do Sporting é tudo. O último Domingo tão mal passado após o empate com o Olhanense é prova disso. O contar dos dias até ao próximo embate para poder limpar a imagem e fazer-nos voltar a acreditar não deixa margem para dúvidas. A convicção de que no Domingo estaremos no aviário para empacotar os Calimeros está aí para o mostrar.
Por tudo isto é que acredito que hoje os deuses do futebol ( religião politeísta para evitar que os Lampiões digam que para lá de Jesus também Deus é lamparina ) nos vão agraciar com a vitória que espero se concretize com um golo do nosso João "Cigano", que como prémio receberá do Sarkozy 300 euros e um bilhetezinho de avião para ser simpaticamente repatriado para Portugal.
"ARRABENTA" SPORTING !

3 comentários:

  1. Estes já estão (praticamente) encavados...
    E no Domingo vamos ao campo do recereativo de carnide, mais descansados que eles (LOL, saiu-lhes o tiro pela culatra) e encavamo-los ainda com mais força... e sem vaselina

    SL

    Vitor

    ResponderEliminar
  2. já está, 2ª parte sofrida (árbitro muito caseiro, onde para a aliança luso-inglesa?), mas os 3 pontos já cá cantam...
    Domingo é pra vencer novamente...

    SL

    Vitor

    ResponderEliminar