sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Connosco Quem Quiser ! Contra Nós Quem Puder !


Finalmente o mercado fechou.


O fogo do defeso ardeu dois meses a fio mas agora parece estar controlado e quase extinto.


Nos próximos dias as cinzas assentarão e depois só restará aquilo que muitos de nós gostamos verdadeiramente: a bola a rolar no tapete verde.


Após um ano de insucessos futebolísticos a pré-temporada foi agitada e o plantel reestruturado ( tal como a dívida à banca ).

As críticas, opiniões e reparos de comentadores profissionais e amadores sucederam-se a um ritmo impressionante.

Os ataques fundados e infundados contra a dulpa JEB-Costinha (muitos deles verdadeiros assassínios de carácter ) foram mais que muitos, mas agora o tempo é de batalha dentro das 4 linhas.

É por esse motivo que gostaria de deixar um apelo a todos os sportinguistas: Unam-se pois a guerra já começou e as batalhas vão ser longas e duras.

Se não formos nós a defender o nosso património e o nosso clube contra os chacais que querem dançar sobre o nosso cadáver, seremos mais fracos e acabaremos por sucumbir.

Quem critica os que estão do nosso lado de forma gratuita e destrutiva não pode ser nunca um bom leão.

A evolução não se faz de unanimismos mas nunca me verão defender um adversário em prejuízo de um sportinguista. Isso faz-se em sede própria, dentro da nossa casa e não através de campanhas de intoxicação na comunicação social pois se para lá da imprensa manipulada que temos e dos fortes adversários que encontramos ainda tivermos de lutar contra outros sportinguistas o nosso esforço será concerteza inglório e o único que podemos esperar são suor e lágrimas.

Não se equivoquem: o inimigo está lá fora.


Connosco quem quiser ! Contra nós quem puder !


Força Sporting !!!

2 comentários:

  1. O plantel está fechado. Agora é tempo de ir à luta com as armas que temos e esperar por um belo pinheiro no Natal. Este ano vamos mostrar a garra e se ainda existem muitos cépticos que não querem ver as mudanças, muitos outros, como eu, já as vislumbram por entre o fumo da última época. Não vale a pena chorar um avançado, pois temos os 4 melhores de Portugal e quem pensar o contrário mais vale não aparecer em Alvalade. Chega de assobios, chega de vaias, vamos sim reclamar quando os árbitros nos roubam a casa, vamos empolgar-nos com cada jogada de perigo(por poucas que sejam), vamos sempre esperar pelo golo tal como esperámos no minuto 120 contra o AZ. Se em 26 anos que vivo o Sporting, nunca nos facilitaram a vida não vai ser agora que vou esperar isso.

    ResponderEliminar
  2. È esse os espìrito Caro Roque !!! Quem vier por bem è sempre bem vindo ao nosso blog ou melhor ainda AO NOSSO ESTÀDIO !!!

    SL

    ResponderEliminar