quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TIMO é Leão


Timo Hildebrand, internacional alemão de 31 anos e que se encontrava sem contrato acaba de ser anunciado em vários meios de comunicação como a última aquisição do SCP para 2010-2011.

Creio que se trata de uma mais valia sem dúvida. Não é apenas maia um nome para encher chouriços como muitos sportinguistas ( eu incluído ) aventaram apenas para acalmar as hostes leoninas.

É um jogador de gabarito, com escola e que pode ser muito importante para fazer Rui Patrício crescer. Espero que singre e que provoque muitas e boas dores de cabeça ao Paulo Sérgio.

A única pedra no sapato em relação a este nome é a forma como o Rui Patrício vai reagir à presença de este nome no balneário a fazer-lhe concorrência directa. Neste momento o Rui Patrício está a realizar aquela que até agora é a sua época mais conseguida tendo mesmo assegurado com as suas defesas resultados imporantes como o de Brondby ou do jogo com o Marítimo em Alvalade.

Ainda assim acho que o SCP quando contrata tem de contratar o melhor que houver disponível no mercado atenta a realidade financeira do clube e a partir daí o técnico que decida e que jogue o melhor.

Força Hildebrand ! Coragem Patrício !

Grande SCP.

PS: Já tive de engolir em seco hoje com esta contratação relâmpago que ninguém estava à espera. Parabéns ao Costinha por uma vez mais ter deixado a imprensa, os adeptos e concorrência em off-side. Gostava de ver de novo a bandeirola no ar com o tal pinheiro !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário